Regras Gerais para Envios
Utilizamos o intermediador logístico Melhor Envio para a entrega de nossos pedidos, permitindo que você escolha a transportadora que melhor atenda suas necessidades em relação a prazo e preço no momento da finalização da compra.
- Prazo de expedição: após a autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pelo intermediador, nossa expedição tem até 2 dias úteis para preparar e enviar o pedido.
- Alterações de frete: os valores de frete podem sofrer alterações sem aviso prévio.
- Atrasos na entrega: podem ocorrer devido a fatores externos, como limitações logísticas, greves ou outras situações imprevistas. Nestes casos, você será informado através da nossa central de atendimento.
- Endereço incorreto ou incompleto: A loja não se responsabiliza por erros de entrega causados por informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo cliente no momento da compra.
Rastreio
Para rastrear sua encomenda, clique aqui.
Meu pedido está demorando. O que devo fazer?
- Consulte o código de rastreamento enviado após o despacho do pedido.
- Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
- WhatsApp: (11) 97605-5866
- E-mail: faleconosco@borbagata.com.br
Regras adicionais para entregas:
a) O recebimento do pedido poderá ser realizado por qualquer responsável pelo endereço indicado, mediante assinatura e apresentação de documento.
b) Havendo dificuldade na entrega (destinatário ausente, endereço não localizado, etc.), aplica-se o seguinte:
- Para entregas realizadas pelos Correios:
- São feitas até 2 tentativas (modalidade PAC) ou 3 tentativas (modalidade Sedex), com intervalo de até 48 horas úteis.
- Se a entrega não for concretizada, o pedido ficará disponível para retirada em uma agência próxima por até 7 dias úteis. Após este prazo, será devolvido ao nosso centro logístico.
- Para transportadoras, será tentada uma nova entrega, e o cliente será notificado caso necessário.
c) Caso o pedido seja devolvido por erro de endereço informado pelo cliente, será cobrado um novo custo de frete para reenvio.
d) O cliente deve estar ciente de que, após o envio, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios ou da transportadora selecionada. O prazo exibido na finalização da compra é estimado e pode variar conforme o andamento do transporte.
e) Em casos de imprevistos com sua encomenda, nossa equipe está disponível para abrir uma reclamação junto à transportadora, que terá até 7 dias úteis para responder.
Observação:
Todas as entregas estão condicionadas às políticas e restrições das transportadoras contratadas.
Borbagata Semijoias agradece a confiança e está à disposição para esclarecer qualquer dúvida!